Retratos

Retratos para um novo mundo

Recomeço.

Fora do Prumo. Novos Rumos.

Coletivo. Homeoffice. Sustentável.

Novo normal. Disruptivo. Online.


A lista que a primeira vista lembra um amontoado de palavras-chave bem empregadas nos últimos tempos, representa todo um movimento de autoquestionamento que se seguiu aos impactos da pandemia que varreu o mundo em 2020.

Quem se sensibilizou ou foi atingido pelas consequências duras se viu obrigado a parar - e olhar cuidadosamente pra dentro de si, em busca de algum sentido que apontasse o chão firme onde pudesse firmar a sua (para muitos de nós nova) vida.


Mas como comunicar ao mundo toda esta revolução em nós mesmos?

Como condensar mais de mil NOVAS palavras em uma única imagem, quando muitas vezes usamos aquela mesma foto a anos do perfil profissional ao grupo da família?


Eu fui mais um dos que se viram obrigados a mergulhar dentro de si.

Sempre adorei ouvir histórias. E pela fotografia eu pude retribuir a gentileza de quem se abria comigo, devolvendo sua história em imagens nas quais ela realmente se via.

E dos tantos editoriais e desfiles que cobri guardei comigo o senso estético - e um time de profissionais maravilhosos que se somaram à minha equipe.


Estava pronta minha resposta pra quem se via perdido na identidade para seus novos horizontes.

O espaço é onde nossos clientes se sentem bem. E o alto astral já é prata da casa nesta verdadeira experiência de "auto re-conhecimento". 


E você, se identificou em algum momento? Por que não clica neste botãozinho verde do whatsapp pra renovar suas fotos comigo? ;)

Tags

retrato perfil redes sociais linkedin retrato corporativo retrato intimista biografia